quinta-feira, 22 de junho de 2017



15 comentários:

  1. gostaria de receber a receita desta saia/poncho rosa, seria possivel?
    Me chamo Débora, meu e-mail é deboraburilli@gmail.com.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber a receita desta saia/poncho rosa, seria possivel? meu none é Cicera
    meu e-mail é ciceracardoso1985@gmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria da receita desse ponche é possível?.

      Excluir
  3. Gostaria de receber esta receita!
    lucifrancelino13@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber esta receita.
    Achei a peça lindissima
    laura_sousalima@yahoo,com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde!
    Se for possível, gostaria de receber o pop.
    Desde já agradeço.
    ceila123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, se for possível, gostarua de receber o PAP desse trabalho, meu e-mail é: edmealopes61@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email normasiao@gmail.com me manda por favor a receita desse xale-saia! Obg desde já! Beijo

      Excluir
  7. Gostaria de receber esta receita dessa saia. marcellealmeidatilias@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo!
    Se possível envia a receita p mim

    ResponderExcluir
  9. Têm coisas mesmo muito lidas gostava de poder ver ainda mais 🎉👍

    ResponderExcluir
  10. E-mail carmensirleysantos@gmail.com por favor manda pra mim a receita do ponche, agradecida,

    ResponderExcluir